A Equipe BDP

O BDP – Believe, Do and Play é a equipe de robótica da Universidade Federal de Viçosa. Com a coordenação do professor Alexandre Brandão e do engenheiro André Sacola, a mesma conta com a participação de estudantes dos cursos de Engenharia Elétrica, Mecânica e Produção, Ciência da Computação, entre outros.

Até o ano de 2015, a equipe competia na categoria Small Size League (SSL-F180), mas, buscando novos desafios e entendendo que esta medida contribuirá para a melhor capacitação de novos membros, a equipe decidiu migrar para a Very Small Size League (VSSL).

A BDP já participou de diversos campeonatos, como a Latin American Robotics Competition (LARC) em Recife (PE), no ano de 2016, onde obteve a 5ª colocação, e a IronCup 2017, em Santa Rita do Sapucaí (MG), também obtendo a 5ª colocação.

Nossa Missão

Utilizar a robótica como meio de aplicação de conceitos, técnicas e metodologias vistos em sala de aula, priorizando sempre o crescimento e aprendizado dos alunos.

Nossa Visão

Buscar sempre inovar para estar entre as melhores equipes da competição para o mundial.

Nossos Valores

Ser comprometido e colaborativo, ser persistente e pacienteser criativo e prático

Desde que foi fundada, a equipe conta com diversos membros que nos ajudaram a evoluir. Aqui você pode conhecer um pouco dos que estão nos ajudando a escrever a nossa história.

Equipe de Desenvolvimento Web/UFV - 2014 - Mantido com Wordpress